(88) 9 9803-4666

NO AR

SUPER SUCESSO

Com Jr Chocolate

São Benedito

BPMA da PMCE resgata dois pássaros silvestres e prende suspeito com espingarda em São Benedito-CE

BPMA da PMCE resgata dois pássaros silvestres e prende suspeito com espingarda em São Benedito-CE

Publicada em 19/06/22 às 23:44h

por Assessoria de Comunicação da PMCE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação da PMCE)
Denúncias anônimas resultaram na prisão de um homem, com quem foi apreendida uma espingarda e recipientes com chumbo, pólvora e espoleta, além de dois pássaros silvestres sem a devida autorização do órgão competente. A ocorrência do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi neste domingo (19), em São Benedito-CE.

No período da tarde, os militares do BPMA diligenciaram em busca de Pedro Silva do Nascimento, 46, o suspeito de ser o caçador na região. Após localizarem a residência dele, os policiais constataram a presença das duas aves silvestres, um azulão e um golinha, as quais não tinham a devida permissão legal para a criação. Logo, os pássaros foram recolhidos.

Em seguida, ao ser questionado sobre a arma de fogo e a caça, o homem ficou muito nervoso, mas permitiu a entrada na casa, onde a espingarda e o restante do material foram apreendidos durante a busca.

Diante da situação, foi dada voz de prisão, e os animais, arma, apreensões e fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Tianguá, onde o suspeito foi autuado por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo, tendo sido liberado após pagamento da fiança estipulada.



Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 208676
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - Rádio Tabajara FM