(88) 9 9803-4666

NO AR

BOM DIA TABAJARA

Com Jr Chocolate

São Benedito

São Benedito-CE: Mulher é morta a tiros, suspeito é preso

A vítima estava em casa, quando foi surpreendida por homens armados, que invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima

Publicada em 29/05/22 às 17:11h

por Sobral On Line e Ibiapaba 24h


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um crime de homicídio a bala foi registrado na madrugada deste domingo (29) em São Benedito no Ceará. De acordo com as primeiras informações que chegaram à nossa equipe, era por volta de 1:30 da manhã quando o crime aconteceu quando uma mulher de 34 anos de idade identificada como Adriana Marques de Souza, estava no interior de sua residência na Avenida Tabajara, no centro de São Benedito, foi surpreendida por homens armados, que entraram casa e efetuaram diversos disparos contra a vítima que não resistiu e foi a óbito no local.

Segundo informações a mulher seria natural da cidade de Ipu no Ceará. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado ao IML em Sobral. 

No inicio da manhã desde domingo (29), as equipes da Polícia Civil e Militar deram início a uma operação que resultou na captura do suspeito no bairro ABC.

O indivíduo que já tem dois antecedentes por crime de homicídio, foi conduzido à Delegacia plantonista em Tianguá, para a realização dos procedimentos cabíveis.




Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 196783
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2022 - Rádio Tabajara FM