(88) 99803-4666

NO AR

SHOW DA NOITE

Com Bené Barros

Política

Dez homens são presos com cargas contrabandeadas no interior do Ceará

Ações ocorreram nas cidades de Barroquinha, Camocim e Viçosa do Ceará.

Publicada em 07/06/24 às 10:45h

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: SSPDS/ Divulgação)

Dez homens foram presos com cargas contrabandeadas nas cidades de Barroquinha, Camocim e Viçosa do Ceará, no interior do estado. As capturas ocorrerem entre terça (4) e quarta-feira (5), em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Coordenadoria de Inteligência (Coin).
Conforme a Secretaria da Segurança, a ocorrência começou após a Coin identificar um caminhão trafegando na zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, na manhã dessa terça-feira, com uma carga de mercadorias importadas da China.

Uma equipe de Policiamento do Interior (Bepi) fez a abordagem do veículo e encontrou no caminhão caixas com eletrônicos, óculos e roupas que não possuíam notas fiscais ou documentos comprobatórios de pagamento de tributos. Na ocasião, um homem de 30 anos, natural de Roraima, foi preso.

Ainda durante os trabalhos policiais, um cearense de 31 anos e um homem de 38 anos, natural do Rio de Janeiro, foram localizados trafegando em outro caminhão no município de Barroquinha. A dupla também foi capturada.

Durante as investigações, a polícia localizou centenas de caixas de cigarro de origem estrangeira em uma casa próximo à cidade de Camocim. Foram presos dois homens, de 56 e 63 anos, responsáveis pelo local.

Ainda na propriedade, os policiais encontraram uma embarcação próxima a uma região de mangue, com outras mercadorias sem documentação que seriam transportadas por meio do transporte marítimo. Cinco suspeitos paraenses foram presos no barco.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde todos foram autuados por crime contra a administração pública.



Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 376051
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Rádio Tabajara FM
Converse conosco pelo Whatsapp!