(88) 9 9803-4666

Esporte

Barcelona chega ao Japão para o Mundial após 13 horas de viagem

Publicada em 13/12/15 as 22:38h por globo.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Neymar na chegada ao Japão: craque corre contra o tempo para poder jogar o Mundial de Clubes  (Foto: Reuters)
O Barcelona está no Japão. Após 13 horas e 16 minutos de viagem, o campeão europeu chegou à terra nipônica para defender o seu favoritismo no Mundial de Clubes. A delegação desembarcou em Tóquio e seguiu por terra até Yokohama, onde ficará hospedada (com exceção dos diretores) ao longo da competição.

O Barça estava em deslocamento desde 10h30 (horário espanhol) e terá de se acostumar a um fuso de oito horas a mais no Japão. Portanto, já era por volta das 8h (hora local) quando o avião aterrissou. O time descansará no hotel e treinará no início da noite no Mitsuazawa Stadium de Yokohama. 

A semifinal contra o Guangzhou Evergrande será disputada na próxima quinta-feira, às 8h30 (de Brasília). Os chineses garantiram o desafio de enfrentar Messi, Suárez e companhia (Neymar, lesionado, está fora) ao derrotarem o América do México, por 2 a 1, neste domingo. O brasileiro Paulinho foi o grande herói da classificação do time treinado por Felipão com um gol de cabeça aos 47 minutos do segundo tempo.

A delegação do Barcelona é formada por 23 jogadores, incluindo Neymar, que se recupera de uma lesão na coxa. Arda Turan e Aleix Vidal, que ainda não puderam ser inscritos pelo clube, também estão presentes no grupo - a única ausência do primeiro time é o brasileiro Rafinha Alcântara, em recuperação de grave lesão no joelho. Samper e Gumbau representam o time B. 




Enquete
Avalie a Saúde Pública de São Benedito:

 Boa ?
 Péssima ?
 Regular ?







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 20803
Usuários Online: 96
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM