(88) 9 9803-4666

NO AR

PROG O PENSAMENTO E A FÉ

tabajara.fm.br

Esporte

Anselmo decide e Fortaleza conquista primeira vitória na Série C do Brasileiro

Atacante é artilheiro da equipe com 17 gols e garantiu vitória por 0 a 2 diante do Confiança, em Sergipe. Com o resultado, Leão assume a vice-liderança do grupo A

Publicada em 30/05/16 às 00:52h

por Globo Esporte CE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Fortaleza venceu por 0 x 2 o Confiança, na Arena Batistão  (Foto: Jorge Henrique)
O Dragão até que tentou, mas o poder de fogo estava mesmo com o Leão do Pici. Neste domingo (29), o Confiança recebeu o Fortaleza na Arena Batistão, em Sergipe. Em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Brasileiro, as duas equipes vinham de empate na estreia da competição e buscavam a primeira vitória. O placar urgiu com dois gols de Anselmo, artilheiro do Tricolor, com 17 gols na temporada. 

Na primeira partida fora de casa, a equipe de Marquinhos Santos chega à vice-liderança do grupo A, atrás do líder América-RN, que soma duas vitórias. A equipe, por sinal, é a próxima adversária do Tricolor do Pici. Os times entram em campo na segunda-feira (16), a partir das 19h55, na Arena Dunas. Já o Confiança cai para a lanterna do grupo, com um empate e uma derrota. Equipe enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 17 horas do domingo (5).

O Tricolor abriu o placar logo aos três minutos com Anselmo. O atacante recebeu lançamento no meio, foi mais rápido que a zaga azulina, e mandou direto para o gol de Beliato. Apesar da desvantagem, o Dragão insistiu no contra-ataque rápido e levou perigo com Djalma, Cascata e Éverton Sena, nos primeiros minutos. Do outro lado, um Leão criativo, que tocou a bola com facilidade e ditou o ritmo da partida. Mantendo o meio de campo organizado, abusou da velocidade, e Felipe serviu bem. Com dificuldade para criar, na metade da primeira etapa, o Confiança cochilou no ataque. As poucas e boas chances da equipe vieram com Orobó, que recebeu longos lançamentos, mas não passou disso. Placar ficou no 0 a 1 até o intervalo.

Na segunda etapa, a rede não demorou a balançar. Aos oito minutos, Anselmo recebeu da intermediária, dominou e ampliou o placar no Batistão. O Dragão passou a pressionar mais, criou algumas chances, mas a defesa do Fortaleza afastou o perigo. Orobó seguiu comandando a ofensiva dos donos da casa, principalmente no contra-ataque com velocidade, mas tinha o confiante Berna pelo caminho. Assim, o Fortaleza foi mantendo a posse de bola e administrando o resultado. O time pouco sofreu com a marcação adversária, que viu o grupo visitante sair com vitória por 0 a 2.




Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 208656
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2022 - Rádio Tabajara FM