(88) 9 9803-4666

NO AR

BOM DIA TABAJARA

Com Jr Chocolate

Ibiapaba

Em Ubajara, Camilo defende Izolda: \"Firme\" e \"extraordinária\"

A atual governadora do Ceará disputa a vaga de candidata à reeleição diretamente com o ex-prefeito Roberto Cláudio. Evandro Leitão e Mauro Filho também são pré-candidatos ao posto

Publicada em 01/06/22 às 22:25h

por O Povo - Carlos Holanda


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Ubajara, onde recebeu título de cidadão, para falar de feitos da administração que liderou e que agora segue com Izolda Cela (PDT). O petista afirmou que a amiga é "extraordinária". Disse que tinha certeza que a gestão estadual estaria em boas mãos, pois Izolda tem história, firmeza e honradez. 



"É uma mulher discreta, mas é uma mulher firme e está mostrando a que veio. Ela tem compromisso de dar continuidade a todos os projetos que assumimos", bradou Camilo da tribuna. "Eu deixei o governo porque tinha convicção de que Izolda, com firmeza, história e honradez, continuaria o trabalho."

O petista tem atuado de modo enfático em defesa de Izolda. A atual governadora, com quem ele conviveu por sete anos e três meses, é uma das pré-candidatas do PDT ao Governo do Ceará. Disputa a vaga diretamente com o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), mas também com o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e com o deputado federal Mauro Filho.

Camilo deixou o cargo em 2 de abril para estar apto para disputar o Senado Federal. Era o limite do prazo de desincompatibilização. A projeção é de que dispute eleição fácil. A oposição ainda não apresentou uma candidatura.

A suplência de Camilo é alvo de cobiça política dos aliados, uma vez que ele deve ser convidado a ser ministro em eventual terceiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder em pesquisas de intenção de voto, seguido pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL). O mesmo ocorreria com virtual triunfo eleitoral do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). 

Em recado indireto ao adversário Capitão Wagner (União Brasil), principal pré-candidato de oposição ao Executivo estadual, Camilo afirmou que o Ceará "não pode retroceder." Nessa terça-feira, 31, Camilo recebeu título de cidadão de Pacajus. 



Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 197282
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2022 - Rádio Tabajara FM