(88) 9 9803-4666

NO AR

JESUS E MARIA NO MEIO DE NÓS

tabajara.fm.br

Ibiapaba

Bando armado invade casa em Ubajara, filma ação e polícia identifica suspeito pelo vídeo

Publicada em 29/07/20 às 12:00h

por G1 CE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma residência foi invadida, na madrugada desta segunda-feira (27), por três homens armados no distrito de Cachoeira do Boi Morto, em Ubajara, na Região da Ibiapaba do Ceará. A ação foi filmada pelo próprio grupo e postada em rede social. De acordo com o delegado Rubani Pontes Filho, da Delegacia Municipal de Ubajara, que investiga o caso, por meio do vídeo, todos os suspeitos foram identificados.


O delegado afirmou que o grupo faz parte de uma facção criminosa da região e o trio estava à procura de um integrante de outra organização conhecido como ?Manel?. Depois que os homens entram dentro da casa, um dos suspeitos pergunta para um morador pelo rival. ?Onde o Manel tá. Eu quero saber onde tá o Manel. Mande ele se apresentar na boa que o bonde aqui não vai ser igual o dele não?, diz.

Segundo Rubani, os três planejaram o ataque, e chegaram a ir em outra casa, porém, não encontraram o homem pelo qual procuravam. Ainda de acordo com o delegado, dentro da residência, além do morador que aparece nas imagens, estavam uma mulher grávida e uma criança. Após alguns minutos, os criminosos fugiram sem levar nada.

?Foi um ato planejado. Ato pensado. Eles estavam atrás de um tal Manel que teria feito algo de errado contra os integrantes desta facção criminosa. Depois de passarem alguns minutos no local eles fugiram sem machucar ninguém e não levaram nenhum objeto da residência?, afirmou.

De acordo com o delegado, a polícia realiza buscas na região com objetivo de prendê-los. A identidade dos três suspeitos não foi revelada para não atrapalhar as investigações.




Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 277218
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2023 - Rádio Tabajara FM