(88) 99803-4666

NO AR

SHOW DA NOITE

Com Bené Barros

Ceará

Garçom é assassinado a poucos metros do bar em que trabalhava no Ceará

O estabelecimento comercial ficou fechado após o crime, com os demais funcionários comentando que “não tem clima” para trabalhar

Publicada em 07/06/24 às 10:47h

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Um homem de 51 anos de idade, que trabalhava como garçom em um bar em Fortaleza, foi assassinado a tiros a poucos metros do estabelecimento comercial. O caso ocorreu nesta quarta-feira (5), perto do meio-dia, na Rua Castro Alencar, no bairro Jardim das Oliveiras.

Ele, identificado como Hernane, tinha esposa e filhos e trabalhava no bar apenas aos fins de semana, mas frequentemente ia para lá na semana para encontrar os amigos ou até ajudar no dia a dia do estabelecimento. Funcionários do local e outras pessoas da região comentam que o homem era “uma pessoa muito querida” e se dava bem com todos, não havendo informação sobre qualquer envolvimento com atividades ilícitas. Também não estava sendo ameaçado ou perseguido.

No momento da execução, Hernane estava na calçada, ao lado do bar, falando ao telefone com um familiar, quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, de prontidão, sem dar-lhe a chance de correr.

O estabelecimento comercial ficou fechado após o crime, com os demais funcionários comentando que “não tem clima” para trabalhar após o ocorrido. Após o assassinato, ainda era possível ver manchas de sangue nas proximidades, na calçada e na pista.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes policiais se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Não chegaram a encontrar, no entanto, pistas que possam auxiliar na investigação. O local também não tem câmeras de segurança instaladas, o que dificulta os trabalhos policiais. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à  Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).



Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 376037
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Tabajara FM
Converse conosco pelo Whatsapp!