(88) 99803-4666

NO AR

Rádio Tabajara FM

tabajara.fm.br

Ceará

Mulher de 21 anos é encontrada morta, amarrada e com tiros na cabeça

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Publicada em 16/04/24 às 12:25h

por GC Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta e amarrada no bairro Matões, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informações preliminares das forças de segurança, ela tinha marcas de tiros na cabeça, que estava envolta em um pano, e apresentava sinais de tortura.

Moradores da região dizem que não chegaram a ver o momento em que o crime aconteceu, tendo ocorrido provavelmente durante a madrugada, em momentos de menos movimento. Nas primeiras horas do dia, nesta segunda-feira (15), depararam-se com o corpo da jovem, e então acionaram as forças policiais.

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), atuando junto à Delegacia de Caucaia e à Polícia Militar do Ceará (PMCE) para identificar e localizar o responsável pelo crime.

O caso aconteceu em Matões, no município de Caucaia, na zona rural, de modo que é mais difícil a coleta de detalhes, por parte da polícia, sobre a ocorrência em questão. Com isso em mente, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.




Enquete
QUAL É O SEU COMUNICADOR PREFERIDO ?

 BENÉ BARROS
 EWERSON NASCIMENTO
 JÚLIO SILVA
 JUNIOR CHOCOLATE
 LUDIMÁ MARQUES
 MARIANA ARAÚJO







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 363562
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Tabajara FM
Converse conosco pelo Whatsapp!