(88) 99803-4666

NO AR

SUPER SUCESSO

Com Júnior Chocolate

Ceará

Três mortos e cinco feridos em tentativas de chacina em Itapipoca e Fortaleza

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na Capital. Em Itapipoca, foram registrados quatro feridos e um óbito. Os casos ocorreram durante o sábado (13)

Publicada em 15/04/24 às 12:19h

por Diário do Nordeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/PCCE)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma tentativa de chacina registrada na tarde do último sábado (13), no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. 

Em um outro caso, no bairro Mourão, em Itapipoca, quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em outra tentativa de assassinato de um grupo de vítimas. Em Itapipoca, os tiros foram disparados por um ocupante de um carro que passou pelo local do crime.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem de 34 anos morreu. "Outras quatro pessoas, que também foram lesionadas pelos disparos, foram socorridas", informou a Pasta em nota. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca.

Na Capital, as vítimas estavam em um bar quando um homem, em uma moto Yamaha YBR preta, passou disparando contra o grupo, de acordo com testemunhas. O clima no local foi de desespero. Um vídeo mostra crianças chorando e outras pessoas gritando em meio aos feridos.

O homem de 51 anos morreu ainda no local. Já a outra pessoa, de 67 anos, foi socorrida, mas faleceu no hospital. A vítima ferida também foi socorrida para uma unidade de saúde da região.

A investigação do caso está a cargo das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará.

A SSPDS não informou a motivação dos ataques. No entanto, a reportagem apurou com fontes das polícias Civil e Militar que os casos de Itapipoca e de Fortaleza estariam ligados à disputa entre facções criminosas.




Enquete
QUAL É O SEU COMUNICADOR PREFERIDO ?

 BENÉ BARROS
 EWERSON NASCIMENTO
 JÚLIO SILVA
 JUNIOR CHOCOLATE
 LUDIMÁ MARQUES
 MARIANA ARAÚJO







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 363511
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Tabajara FM
Converse conosco pelo Whatsapp!