(88) 9 9803-4666

NO AR

FORROZAO TABAJARA

tabajara.fm.br

Ceará

Deputado do Ceará André Fernandes diz ter sido perseguido e teve o carro atingido por tiros

Delegacia Regional de Iguatu registrou o boletim de ocorrência do deputado.

Publicada em 08/02/22 às 10:58h

por G1 CE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os disparos atingiram a carenagem, vidros e um dos pneus do automóvel do parlamentar.  (Foto: Reprodução)
O deputado estadual André Fernandes (PL) afirmou em postagem em rede social ter sido perseguido e teve o carro atingido por disparos por arma de fogo, na noite desta segunda-feira (7), no município de Solonópole, a 230 km de Fortaleza. A Delegacia Regional de Iguatu, no interior do Ceará, confirmou ter registrado o boletim de ocorrência feito pelo parlamentar.

O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou que o caso terá "rigorosa investigação". "Determinei ainda rigorosa investigação no caso de tiros disparados contra o veículo do dep. André Fernandes, que era blindado, não chegando a ter vítimas feridas. O caso será devidamente apurado", disse.

De acordo com André Fernandes, um motociclista seguiu o automóvel em que ele e seu assessor estavam e disparou pelo menos sete tiros. Os tiros atingiram a carenagem, vidros e um dos pneus. Como o veículo é blindado, ninguém foi atingido pelos disparos, segundo André Fernandes.

“Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente sete disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários quilômetros mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus ninguém se feriu!”, disse.

“Tentaram de matar! Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo!”, disse.

De acordo com a polícia, André Fernandes relatou no boletim de ocorrência que viajava para Cariús, no interior do Ceará, quando foi perseguido e alvo dos tiros.




Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 277191
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2023 - Rádio Tabajara FM