(88) 9 9803-4666

NO AR

JESUS E MARIA NO MEIO DE NÓS

tabajara.fm.br

Brasil

Homem com antecedentes por homicídio morre em confronto com a PM em Ubajara-CE

Homem com antecedentes por homicídio morre em confronto com a PM em Ubajara-CE

Publicada em 01/08/22 às 12:13h

por Ibiapaba 24h


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ibiapaba 24h)
Um homem com três antecedestes por crimes de homicídio morreu após trocar tiros com a polícia militar no inicio da madrugada deste sábado (30) em Ubajara. O fato ocorreu durante uma operação desencadeada nas imediações do Sitio Taboca de cima, na zona rural do município. A ofensiva contou com a participação das equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Força Tática.

Os policiais averiguavam informações de que integrantes de uma facção criminosa estariam realizando assaltos na região. As equipes fizeram deslocamento e realizaram um cerco no local. Ao perceber a aproximação dos agentes, o grupo empreendeu fuga realizando vários disparos contra a guarnição. Na troca de tiros um suspeito foi alvejado e socorrido ao hospital de Tianguá, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .40 e munições.

O indivíduo foi identificado como Antônio Lucas de Sousa Vieira, que tinha 20 anos e já havia sido preso três vezes no ano passado por crimes de homicídio praticados na região. Conta ele também havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ubajara.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e as diligências seguem no sentido de capturar os outros indivíduos que fugiram.




Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 277220
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2023 - Rádio Tabajara FM