(88) 9 9803-4666

NO AR

SUPER SUCESSO

Com Jr Chocolate

Brasil

Veja se o seu CPF foi cadastrado de forma indevida no Auxílio Emergencial

Veja se o seu CPF foi cadastrado de forma indevida no Auxílio Emergencial

Publicada em 18/06/20 às 10:05h

por Correio Ibiapaba


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Com pagamento da 3ª parcela do Auxílio Emergencial ontem (17), o governo federal estima que mais de 107 milhões pessoas deram entrada no benefício. Todavia, de acordo com a CGU e os TCEs, houve diversos registros de pessoas que deram entrada no Auxílio Emergencial de forma irregular ou fraudulenta, profissionais com carteira assinada e até mesmo servidores públicos.



É possível saber se o seu CPF foi utilizado de forma indevida como aconteceu com o filho do apresentador William Bonner, do Jornal Nacional da TV Globo, que foi registrado como requerente do benefício sem ter feito a solicitação. Para saber se terceiros cadastrou o seu CPF no programa do governo, acesse: https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/

Ao entrar no site, faça o cadastro com o preenchimento do CPF, nome completo, nome da mãe e a data de nascimento. O sistema perguntará se você é um robô, clique na mensagem não sou robô. Você saberá que o seu CPF não foi cadastrado de forma indevida por outra pessoa quando aparecer a mensagem: requerimento não encontrado.


Simulação feita pelo site do Correio Ibiapaba


Quem tem direito

O benefício financeiro do  Auxílio Emergencial é  concedido pelo Governo Federal aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), assim como os autônomos e desempregados. A principal finalidade é amparar estas pessoas neste período de pandemia da COVID 19.

A solicitação só pdoe ser feita por pessoas acima de 18 anos, ou mãe com menos de 18. A renda mensal por pessoa da família não deve ultrapassar meio salário mínimo  (R$ 522,50) ou   a renda familiar totalizar até 3 (três) salários mínimos (R$ 3.135,00).  




Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 208663
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - Rádio Tabajara FM