(88) 9 9803-4666

NO AR

SUPER SUCESSO

Com Jr Chocolate

Brasil

Camilo: "Todos os processos serão conduzidos respeitando o processo legal"

Camilo: "Todos os processos serão conduzidos respeitando o processo legal"

Publicada em 02/03/20 às 13:25h

por O Povo On Line


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Ao final do motim de policiais militares no Ceará, o governador Camilo Santana (PT) gravou vídeo no qual comenta o desfecho do movimento. Ele reforçou que não há chance de anistia e todos os processos terão continuidade, dentro da legalidade.

"Nosso estado viveu momentos difíceis nos últimos dias por conta de atos de violência e desrespeito às leis decorrentes de um inaceitável e ilegal motim provocado por uma pequena parcela da Polícia Militar", disse ele.

"Ao final desse lamentável episódio, reafirmo que todos os processos abertos contra pessoas que infringiram a lei serão conduzidos respeitando o processo legal, sem possibilidade de anistia para quem praticou crimes e ameaçou a segurança da nossa população. Ninguém está acima da lei", acrescentou Camilo.

Ele ressaltou o apoio de toda a parte da tropa da Polícia Militar que não aderiu à paralisação, da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense (Pefoce), Exército e Força Nacional. Também destacou o papel do Poder Legislativo, Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Publica, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Governo Federal. Também agradeceu "aos colegas governadores de todo o País pela solidariedade e apoio."

Disse ainda que sempre procurou reconhecer o grande trabalho realizado pelos profissionais de segurança pública, com a promoção de melhorias na carreira. Ele ressaltou que o pacote de reestruturação proposto aumenta em quase meio bilhão de reais a folha de pagamento de pessoal até 2022.





Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 208691
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2022 - Rádio Tabajara FM