(88) 9 9803-4666

São Benedito

Empresário sofre latrocínio na cidade de São Benedito-CE

Publicada em 15/11/19 as 10:29h por Rádio Tabajara FM com informações do blog Hora da Notícia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O empresário de 73 anos Pedro Raimundo Azevedo (conhecido como Pedro Feijão Branco) foi surpreendido por bandidos teve a residência invadida por três homens armados e encapuzados na madrugada desta sexta (15), no bairro Monsenhor Otacílio, em São Benedito-CE.

O assalto ocorreu por volta das 03h00. A vítima foi amarrada e agredida pelos bandidos que fugiram levando o veículo Jeep Cherokee. O Sr. Pedro Azevedo foi levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente não resistiu e morreu momentos depois.

A polícia realizou diligências e o veículo roubado foi encontrado abandonado no inicio da manhã em uma estrada de chão, na localidade de Pedra do Coco na zona rural do município. 

Equipes da Força Tática, Raio e batalhão de divisas se encontram nesse momento fazendo um cerco em toda região em busca de fazer a prisão dos assaltantes.

Tudo indica que a ação é um esquema ligado à quadrilha forte, por que pelo tamanho da ousadia do caso, pois a residência dele fica a poucos metros do BPRAIO, Av. Francisco Rubens Brandão, eles nem temeram uma possível alerta de alguém ali para o comando do raio.

Morando numa mansão, com muros de mais 4 metros de altura, com terreno e casa devidamente monitorados por câmeras de segurança, ainda não se sabe como os meliantes entraram, embora no decorrer das investigações com as gravações das câmeras de segurança, a reportagem possa obter mais informações. 

O pouco que nos foi repassado pela população e por aqueles que alarmaram o ocorrido, dão conta de que o empresário estava sozinho com a namorada quando notou movimentos estranhos de pessoas dentro da propriedade. Segundo informações eram três elementos, mas a partir daí, não sabe o que aconteceu, embora as pessoas comentem que a vitima foi agredida física e psicologicamente.

Segundo informações, a policia já está na perseguição aos meliantes e localizou o veiculo roubado na zona rural do município, na Pedra de Coco.

Aguardamos mais informações por parte da policia, mas se sabe que não será fácil, embora as câmeras de segurança, caso estivessem gravando, poderão esclarecer muita coisa. Pedro Feijão Branco, como era conhecido, proprietário da maior distribuidora de açúcar da região, não ligava muito para a segurança pessoal e chegou a ser socorrido, não resistindo e falecendo na madrugada desta sexta.





Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 26917
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM