(88) 9 9803-4666

São Benedito

Mulher é morta pelo ex-companheiro com golpes de faca na cidade de São Benedito-CE

Publicada em 24/06/19 as 08:37h por Por G1 CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Eliene Viana trabalhava como costureira de uma empresa em São Benedito, no Ceará  (Foto: Arquivo pessoal)
Uma costureira de 39 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro durante uma "fogueira", comemoração típica do período junino na cidade de São Benedito, na região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o filho e a irmã da vítima também ficaram feridos.

O casal estava separado há cerca de três meses, mas o homem não aceitava a separação. A polícia trata o caso como feminicídio. A mulher foi identificada como Antônia Eliene de Oliveira Viana, de 39 anos. Após atingir Eliene, o suspeito esfaqueou o filho dela, de 19 anos, e a irmã, que comemorava o aniversário de 31 anos.

"Ela era uma mulher trabalhadora. Vivia para os filhos dela. Estava trabalhando para fazer uma casa para ela morar com a família. Era uma mulher que estava sempre na igreja. Todos gostavam muito dela, pois era educada", lamentou um familiar, que não quis se identificar. Segundo a parente, a vítima foi atingida com 12 facadas.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Ricardo Vasconcelos, de 40 anos, chegou ao local e abordou a vítima.Os dois discutiram e então inciaram uma briga corporal. Os familiares tentaram ajudar Eliene, mas foram atingidos. Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito, mas a mulher não resistiu e morreu.

Após o crime, moradores da cidade incendiaram a casa do suspeito em represália ao assassinato. A residência ficou destruída.

Ricardo Vasconcelos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado pelo crime.



Enquete
Classifique o governo Bolsonaro ?

 Melhor
 Regular
 Ótimo
 Péssimo
 Ta Melhorando







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 35522
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM