(88) 9 9803-4666

São Benedito

Morre ex- gerente da Rádio Tabajara de São Benedito nos anos 2001 e 2002

Publicada em 11/02/17 as 15:01h por Tabajara Notícias da Rádio Tabajara de São Benedito


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Paulo Sergio Luz Silva conhecido artisticamente como Paulo Luz  (Foto: Arquivo Pessoal )

Faleceu na manhã desta sexta-feira o ex-diretor de programação da Rádio Tabajara de São Benedito, Paulo Luz, estava de saída para uma viagem ao lado da esposa Mudiane Pedrosa quando passou mal, a esposa pediu para dirigir enquanto ele amenizaria o mal está no banco do passageiro até chegar ao hospital mais próximo do bairro Montese em Fortaleza. "Não foram 5 minutos ele falando comigo e quando chegamos ao hospital ele já estava sem vida, foi um infarto fulminante" disse a esposa ao site da Rádio Tabajara.


Paulo Luz estava casado com Mudiane Pedrosa há oito anos, era Músico e Compositor, Empresário de shows, Radialista, diretor de programas, assessor de comunicação, ex-gerente da Tabajara nos anos 2001 e 2002 e atualmente ministrava cursos de coatch, tendo realizado em setembro, treinamento com toda a equipe da Tabajara FM.


O saudoso Paulo Luz foi empresário da cantora Gretchen, Ruban e lançou grandes nomes da comunicação e da música como: Tony Nunes, Lusirene do Cavaquinho, Denis Leo e Ana Paula. Apresentou programas de TV: TV Cidade, TV Câmara, TV Povo. Foi Assessor de Comunicação da Regional VI assessorando o então secretario Maurílio Banhos.


O diretor geral da Rádio Tabajara informou com tristeza o falecimento do amigo radialista: "A direção dá Rádio Tabajara, Registra com pesar o falecimento no dia de ontem do amigo e ex-funcionário desta emissora, o Sr. Paulo Luz, em decorrência de ataque cardíaco fulminante quando dirigia seu veículo em companhia da esposa" disse Maurílio Banhos com profunda condolência.


Os Demais comunicadores ficaram comovidos com a notícia da perda tão inesperada.


Azevedo Jr

"Inacreditável, parecia tão jovem".


Bené Barros

"Triste notícia para nós que tivemos o privilégio de trabalhar com ele, que sempre nos ensinou e incentivou a sermos grandes profissionais zelando pela a profissão. Homem de uma grande serenidade e de muita fé vai fazer falta a todos que o conheceram. Que Deus o receba com sua benção".


Ludimá Marques

"Esta semana falei com ele, parecia até uma despedida, muito triste estou com a perda tão inesperada do Paulo Luz, foi ele quem me colocou na Rádio Tabajara no dia 9 de julho de 2002, onde estou até hoje graças a Deus tinha uma grande alegria quando o encontrava aprendi bastante com ele".


Paulo Sergio Luz Silva era natural de Pacoti-CE, tinha 56 anos residia atualmente em Fortaleza-CE e deixa um grande legado na comunicação cearense. O velório de Paulo Luz aconteceu no Parque da Paz e seu sepultamento ocorreu no final da tarde deste sábado.




Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39893
Usuários Online: 107
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM