(88) 9 9803-4666

Esporte

Cruzeiro empata com Palmeiras mas mantém vantagem sobre o São Paulo

Publicada em 23/10/14 as 01:57h por O Globo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Barcos comemora o gol da vitória do Grêmio sobre o Figueirense  (Foto: Lucas Uebel / Lucas Uebel/Gremio FBPA)
Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tomou um susto contra o Palmeiras, no Mineirão, ao sofrer gol de Pablo Mouche aos 42 minutos do 2º tempo. Mas a equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira mostrou eficiência e boa dose de sorte para arrancar o empate e reduzir o prejuízo dentro de casa, mesmo com pouco tempo. Dagoberto marcou já nos acréscimos, aos 47, e determinou o empate: 1 a 1.

O Cruzeiro deu sorte também no complemento da rodada, já que o vice-líder São Paulo também empatou: 0 a 0 com a Chapecoense, fora de casa. Com isso, o time mineiro, agora com 60 pontos, mantém sete de vantagem sobre o São Paulo. Palmeiras e Chapecoense estão empatados com 35 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o Grêmio venceu o Figueirense por 1 a 0, gol de Barcos, e tem os mesmos 50 pontos que o rival Internacional, que perdeu para o Flamengo no Maracanã, por 2 a 0. Inter, em quinto, e Grêmio, em sexto, estão a um ponto do G-4. O Figueirense ficou com 35 pontos.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Corinthians marcous dois belos gols, com Fábio Santos e Luciano, e derrotou o Vitória por 2 a 1 (Edno marcou para o time baiano). O Corinthians ignorou os desfalques, a chuva e o pouco público e dominou a maior parte do tempo. O time do técnico Mano Menezes foi ofensivo e acabou premiado pela maior vontade de ganhar.

Em Criciúma, o time da casa se complicou e perdeu do Atlético-PR por 1 a 0, gol de Cléo. Com isso, foi para a lanterna da Série A, com 30 pontos, e aumentou a crise.

Fonte: O Globo



Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 60641
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM