(88) 9 9803-4666

Esporte

Icasa vence no Romeirão, deixa Ceará fora do G-4 e respira na Série B

Publicada em 22/10/14 as 02:13h por Portal Verdes Mares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Verdão do Cariri somou mais três pontos na luta para sair da zona de rebaixamento  (Foto: Normando - Miséria)

O segundo confronto cearense na Série B deste ano terminou com festa alviverde. Na luta contra o rebaixamento para a Terceira Divisão, o Icasa se vingou da derrota no primeiro turno e bateu o Ceará por 2 a 1, nesta terça-feira (21), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 31ª rodada, e voltou a respirar na competição.


No primeiro duelo entre as equipes, no dia 19 de julho, o Vovô venceu por 2 a 1 e retornou à liderança da competição. Nesta terça, o Verdão devolveu o placar e conseguiu um triunfo importante dentro de casa. As duas equipes não conseguiram criar boas chances, apesar da necessidade de vitória, mas o time mandante foi mais efetivo e conseguiu balançar as redes com Nilson e Lucas Gomes. Magno Alves marcou o gol alvinegro.


Com o resultado positivo, o Icasa permanece na zona da degola, na 18ª posição, mas chega aos 32 pontos e fica a três pontos do Oeste, que está na 16ª colocação - fora do Z-4. O time do Cariri volta a campo diante da Portuguesa, na próxima sexta-feira (24), às 18h30 (de Fortaleza), no Canindé, pela 32ª rodada da competição nacional.


O Ceará, por sua vez, perdeu mais uma chance de retornar ao G-4 da Série B com o tropeço no Romeirão. O Avaí, quarto colocado, perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta e deu brecha para a chegada do Vovô, que não conseguiu aproveitar a oportunidade. O Alvinegro segue na quinta posição, com 50 pontos. O próximo desafio da equipe de Porangabuçu será contra o Santa Cruz, sexta, a partir das 20h50 (de Fortaleza), no Castelão.


Fonte: Portal Verdes Mares




Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 60627
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM