(88) 9 9803-4666

NO AR

BOM DIA TABAJARA

www.tabajara.fm.br

Esporte

Éderson destaca importância do jogo entre Fortaleza e Brasil/RS: 'será outra decisão'

Publicada em 01/10/18 as 10:56h por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Atacante já marcou três gols nesta edição da Série B com a camisa do Fortaleza.  (Foto: JL Rosa )

Fortaleza e Brasil de Pelotas se enfrentam na próxima sexta-feira (5), no Estádio Bento Freitas, às 20h30, pela 30ª rodada da Série B. Enquanto o Tricolor do Pici busca se aproximar do acesso, a equipe gaúcha luta para se distanciar do Z-4.

É exatamente isso que destaca o atacante Éderson, do Leão, que vem ganhando a confiança do técnico Rogério Ceni ao longo da competição nacional. "Vamos ter um tempo muito bom até a partida contra o Brasil de Pelotas, que será outra decisão para as duas equipes, e temos que aproveitar ao máximo para descansarmos, recuperarmos as energias e evoluirmos dentro de campo", disse o atleta.

Éderson acredita, ainda, que o Fortaleza deve encarar não só o jogo contra o Brasil/RS, mas todos os próximos jogos como decisivos até o fim da competição. "Essa reta final será muito intensa para todos aqui. Vamos manter a intensidade e o foco total para conquistarmos esse acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Lutaremos muito por isso. O grupo está muito motivado para fazer história ao fim da competição. Cada jogo é final de Copa do Mundo para todos aqui", concluiu.

O Fortaleza é o líder isolado da Série B com 53 pontos, enquanto o Brasil de Pelotas ocupa a 15ª posição com 34 pontos, apenas três de diferença do CRB/AL, que é o primeiro time na zona de rebaixamento. 




Enquete
Você já sabe em quem vai votar no segundo turno das eleições ?

 Sim
 Não
 Indeciso







.

LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 6155
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara FM