Hora Certa
Enquete
Qual programa que você escuta ?

 Manhã Noticiosa Tabajara
 Bom Dia Tabajara
 Momento Esportivo
 Super Sucesso
 Forrozão Tabajara

No Ar
JORNADA ESPORTIVA TABAJARA
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 21622 Usuários Online: 31
Esporte

Publicada em 11/09/17 as 08:24h - 21 visualizações
"Aliamos vontade com técnica e raça", diz Antônio Carlos Zago após classificação
Em jogo suado diante do Moto Club, Fortaleza consegue vitória por 1 a 0 em chute de fora da área e vai enfrentar agora o Tupi-MG, pelas quartas de final

Globo Esporte CE


Antônio Carlos Zago deu entrevista após vitória do Fortaleza.  (Foto: Juscelino Filho)
Zago ressaltou ainda o volume de jogo da equipe, que foi bem acima daquilo que o seu adversário, o Moto Club, buscou apresentar. E elogio a marcação leonina, mesmo sem ela ter sido tão segura no setor defensivo, como bem evidenciado no segundo tempo.

- No primeiro tempo, pelo volume de jogo, (o Fortaleza) já merecia a vitória. No segundo tempo, o Moto tentou o contra-ataque. Mas a nossa equipe marcou bem. E foi em busca do resultado positivo. Os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram em campo - analisou.

O Fortaleza encara o Tupi-MG, na decisão por uma das vagas na Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. A partida será no próximo fim de semana, mas ainda não tem data e horário definidos.

Veja o que Antônio Carlos Zago falou mais:

Quartas de final

- É importante você entrar com o pé direito no mata-mata. A equipe batalhou bastante. Não teve pressa e não rifou a bola. Agora, é pensar no Tupi-MG. Ter tranquilidade para jogar em casa. Porque a decisão será em dois jogos. Ninguém viu nada de nenhuma equipe ainda. Não sabíamos quem iríamos pegar na próxima rodada. A partir de segunda-feira, vou começar a estudar o Tupi-MG. Amanhã (neste domingo), não, porque eu vou para a praia.

Éverton

- Não pude contar com o Everton no primeiro e no segundo jogo. E ele é um jogador importante. Torcedor do time e pode fazer a diferença. A gente vem buscando a formação desde o início. Até premiando pelo que eles fizeram em campo.

Substituições

- Eu poderia ter colocado o Adenílson para fechar o meio-campo. Mas optei pelo Ronny e fomos felizes nas substituições. O Paulo (Sérgio) entrou muito bem. O (Rodrigo) Mancha entrou ainda frio e isso é difícil. O Ronny tem um chute que poucos têm no futebol brasileiro. O importante é ficar com a classificação.

Ataque tricolor

- O Lúcio Flávio é o artilheiro do Fortaleza. Vamos fazer de tudo para que ele possa encontrar o caminho do gol. E para que o Leandro (Lima) também.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2017 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados