Hora Certa
(88) 998034666

Enquete
Você já fez o seu cadastramento biométrico eleitoral?

 Sim
 Não

No Ar
MADRUGADA TABAJARA
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 16173 Usuários Online: 27
Esporte

Publicada em 11/09/17 as 08:22h - 10 visualizações
O personagem! Ronny comemora gol e pede apoio da torcida na
Meia do Fortaleza balança as redes e garante a classificação do time na Série C

Globo Esporte CE

Link da Notícia:

Ronny, comemorando o gol do Fortaleza  (Foto: Pedro Chaves/FCF)
Ronny foi o personagem do jogo no Fortaleza. Em um chutaço, conseguiu surpreender o goleiro do Moto Club, Saulo, que fez defesas salvadores na Arena Castelão, até então. O meia entrou no lugar de Everton, com dores, e mudou o panorama da noite, levando os torcedores da apreensão à euforia no estádio. Agora, o Fortaleza enfrenta o Tupi-MG nas quartas de final da Série C do Brasileiro.

- Foi um gol muito importante. Acho que a gente passou pela turbulência no meio do campeonato. Mas, graças a Deus, hoje eu fui feliz. Ajudando os meus companheiros a conquistar essa vitória que garante a classificação. É pensar no mata-mata da competição - comemorou Ronny.

O primeiro jogo diante do Tupi-MG vai ser na capital cearense. O segundo e decisivo jogo será fora de casa. O meia do Fortaleza convocou a torcida a ajudar.

- Acho que a gente em nenhum momento estava preocupado com os outros resultados. A gente tem que pensar em fazer o nosso papel. A gente entrou bem com o pensamento que ia conseguir a classificação, Agora é comemorar. Na reta final, o apoio da nossa torcida é muito importante. No mata-mata, eles são o 12º jogador. Queremos botar o Fortaleza na Série B do Brasileiro.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2017 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados