(88) 9 9803-4666

NO AR

MADRUGADA TABAJARA

www.tabajara.fm.br

Esporte

André resolve, Sport elimina Arsenal-ARG e pega a Ponte Preta na Copa Sul-Americana

Publicada em 28/07/17 as 00:13h por ESPN


Compartilhe
   

Link da Notícia:

André, atacante do Sport, fez o gol da classificação  (Foto: GAZETA PRESS)
Foi no sofrimento outra vez, mas o Sport conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe rubro-negra perdeu por 2 a 1 para o Arsenal-ARG no estádio Julio Grondona, em Sarandí, na Argentina, nesta quinta-feira,

Como havia vencido o duelo de ida na Ilha do Retiro por 2 a 0, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo carimbou o passaporte para enfrentar na próxima fase a Ponte Preta, que eliminou o Sol de América-PAR, fora de casa, na quarta-feira.

Como havia vencido o duelo de ida na Ilha do Retiro por 2 a 0, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo carimbou o passaporte para enfrentar na próxima fase a Ponte Preta, que eliminou o Sol de América-PAR, fora de casa, na quarta-feira.

Precisando da vitória com boa margem, os mandantes foram ao ataque desde o início. Porém, forçando muito as bolas longas, os argentinos não conseguiram grandes chances na primeira metade da etapa inicial.

Em jogo pegado, com três amarelos até os 30 minutos, nenhum dos times conseguia de fato assustar a defesa rival. Aos 34, em chute de longe, Milo foi o primeiro a chegar perto de balançar a rede para o Arsenal.

Quando parecia que iria ao intervalo segurando o 0 a 0, o Sport levou o gol. Aos 43, em bate-rebate na área do Sport, Brunetta foi o último a tocar na bola, fuzilando sem chances para Magrão. O tento levou os anfitriões aos vestiários com a confiança mais alta.

O segundo tempo estava em ritmo morno e o time rubro-negro parecia conseguir segurar o ímpeto dos mandantes. Tudo mudou aos 19 quando, de cabeça, Contreras, que havia entrado no minuto anterior, fez o segundo gol, deixando o confronto agregado empatado.

Após perder a vantagem no duelo, os comandados de Luxemburgo parecem ter acordado. Aos 24, Diego Souza finalizou rasteiro, mas acabou parado por boa defesa de Santillo, que espalmou.

Oito minutos depois, Thomás arriscou de longe, o goleiro rebateu e André colocou na rede. Porém, corretamente, o assistente anotou impedimento do atacante dos pernambucanos, mantendo o 2 a 0 no placar.

Aos 37, veio o gol do Sport. Em jogada pela direita, Diego Souza levou ao fundo e rolou para André. Desta vez em condição legal, o centroavante finalizou de primeira, sem dar chances para Santillo: 2 a 1, obrigando o Arsenal a fazer mais dois tentos.

No fim, com os donos da casa no desespero, o Sport quase empatou. Aos 42, Rogério invadiu a área em velocidade e arrematou. A bola passou perto da trave direita e saiu.

Dois minutos depois, Brunetta teve a melhor chance de fazer o terceiro e reanimar a torcida, mas sua cabeçada não entrou, no último lance de perigo do duelo.

Ficha técnica
ARSENAL-ARG 2 x 1 SPORT

Local: Estádio Julio Humberto Grondona, em Sarandí (Argentina)
Data: 27 de julho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Balenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Franchescoly Chacon (VEN)
Cartões amarelos: Velazquez, Curado, Wilchez (Arsenal-ARG), Samuel Xavier (Sport)
Gols: ARSENAL-ARG: Brunetta, aos 43 minutos do primeiro tempo; Contreras, aos 19 minutos do segundo tempo
SPORT: André, aos 37 minutos do segundo tempo

ARSENAL-ARG: Santillo; Velazquez (Bella), Curado, Monteseirín e Corvalán; Rolón (Contreras), Ferreyra, Papa e Milo (Fragapane); Wilchez e Brunetta. Técnico: Humberto Grondona

SPORT: Magrão; Samuel Xavier (Raul Prata), Henríquez, Durval e Mena; Rithely e Patrick; Everton Felipe (Thomás), Diego Souza e Lenis (Rogério); André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







.

LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 17128
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM