(88) 9 9803-4666

Esporte

"Não deu tempo de trabalhar com o professor Givanildo", diz Rafael Pereira

Publicada em 23/02/17 as 09:22h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Rafael Pereira justificou a irregularidade do time  (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Em jogo morno, Moto Club e Fortaleza empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, o Estádio Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O gol do Leão saiu no primeiro tempo com Zé Carlos, e o empate do time mandante foi marcado por Ozéia. O Fortaleza tem seis pontos e está na liderança do Grupo A. O Moto Club tem dois e é o lanterna do grupo. 

O Moto Club encontra o Bahia no dia 12 do próximo mês pela quinta rodada do Nordestão, às 16 horas, no Estádio Castelão, no Maranhão. O Fortaleza encara o Altos no dia 11, no Castelão, em Fortaleza. 

O jogo 

O Fortaleza veio com novo treinador, Marquinhos Santos. Conhecido após a passagem em 2016, quando conquistou o estadual pelo time e saiu antes das quartas de final da Série C do Brasileiro, ele não contou nesta quarta-feira com o volante Vacaria, com virose. Mas o Fortaleza conseguiu criar boas jogadas no primeiro tempo. Lúcio Flávio arriscou para o gol e por pouco não marcou o primeiro. Logo depois, Zé Carlos abriu o placar. O Moto ainda tentou empatar com o atacante Paquetá, mas Marcelo Boeck salvou. 

Na segunda etapa, aos 4, após cobrança de falta de Gáston, Heitor desviou de cabeça com perigo sobre a meta do adversário. Aos 11, Eduardo bateu escanteio e Chico Bala chegou chutando de primeira, na rede pelo lado de fora. Leandrinho quase marcou o segundo do Fortaleza, mas Ruan fez boa defesa. Em posição irregular, aos 24, após cobrança de falta de Tote, o zagueiro Ozéia apareceu bem para escorar de pé direito empatando o placar. 




Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 40228
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM