(88) 9 9803-4666

Esporte

"Não merecemos a vitória", atesta o lateral Tiago Cametá, após empate

Publicada em 05/09/16 as 07:35h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ceará joga mal e fica só no empate com o Avaí, deixando o G-4 da Série B  (Foto: Reprodução)
Foi mais um jogo abaixo do esperado. Com atuação ruim, principalmente de seus atacantes, o Ceará empatou, em casa, com o Avaí e acabou deixando o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Vovô precisará correr atrás de resultados para tentar voltar à zona de classificação à elite do futebol. Mas a impressão de que o time vai mal não é apenas de quem está de fora, só observando. Os próprios jogadores, mesmo sem diagnosticar o motivo, já atestam. O lateral direito Tiago Cametá concordou que faltou mais articulação do Alvinegro para conseguir o melhor resultado.

- Não jogamos bem e não merecemos a vitória. A gente tem que corrigir uns erros ali que estamos cometendo sempre. O resultado não está aparecendo e temos que ficar atentos - analisou o jogador.

Ao final da rodada, o Vovô soma 38 pontos - a mesma pontuação do 4º colocado CRB, que tem uma vitória a mais - e está em 5º lugar. Depois de ter até sete pontos de vantagem para o primeiro time fora do G-4, o Ceará foi perdendo essa vantagem ao acumular seis jogos sem vitória e acabou deixando a zona de classificação.

- A gente joga sempre em casa para vencer. Mas tem vezes que o resultado não vem. E estamos demorando a conseguir os resultados. Tivemos algumas boas chances com um homem a mais, mas desperdiçamos.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (10), a partir das 18h30, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 43468
Usuários Online: 198
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM