(88) 9 9803-4666

Esporte

Atlético-GO bate Ceará, chega ao terceiro triunfo e alcança liderança

Publicada em 24/05/16 as 21:35h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Atlético-GO bateu o Ceará por 1 a 0  (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Quando parecia que o jogo ia rumar para um insosso zero a zero, o contra-ataque do Atlético-GO matou a partida. Luiz Fernando recebeu belo passe e, em chute cruzado, venceu Éverson, que já havia salvado o Ceará em outra oportunidade. Foi assim que o Dragão venceu o jogo por 1 a 0, chegou ao terceiro triunfo na Série B do Brasileirão e alcançou a liderança na tabela. O Vasco, que joga logo mais, pode ultrapassar o Atlético-GO e retomar a ponta. 

Pela Série B, o próximo desafio do Dragão será contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada. O Ceará vai até a Ressacada encarar o Avaí. Os dois jogos ocorrem no próximo sábado (28), a partir das 16 horas. 

O jogo 

A torcida demorou a chegar ao estádio. A bola rolou atrasada em relação ao horário previsto. Mas logo no primeiro lance, o Ceará mostrou que queria os três pontos. Na bola cruzada na área, Sandro emendou de primeira e quase pegou Kléver de surpresa. A torcida se empolgou, mas o fogo foi de palha. O duelo amornou e somente a bola de Felipe, na trave, na metade do primeiro tempo, voltou a acordar a torcida. Com um jogo burocrático, nem Dragão nem Vovô tiveram outras boas chances de gol na primeira etapa. 

Quando as equipes voltaram do intervalo, a tônica do jogo seguiu a mesma. Dono da casa, o Ceará até chegava mais ao ataque, mas a finalização continuava um problema. O Atlético-GO, até então inofensivo, assustou o torcedor alvinegro quando engatou o contra-ataque. Mas o Ceará tinha Éverson, atento, para manter o placar zerado. No entanto, no contra-ataque puxado por Luiz Fernando, já no final, Éverson não conseguiu a defesa. O chute cruzado furou a zaga alvinegra e o Dragão abriu o placar. O Ceará tentou, mas não havia mais tempo para reação. Fim de papo no Castelão. 




Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 17533
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM