(88) 9 9803-4666

Esporte

Para Sérgio Soares, Ceará só evoluiu no segundo tempo contra o Joinville

Publicada em 18/05/16 as 17:34h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Sérgio Soares só aprovou metade do que do jogo do Ceará  (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
O Ceará venceu, eliminou o Joinville, mas não convenceu ainda o torcedor como se esperava. E o técnico Sérgio Soares admitiu isso com bastante franqueza, em entrevista coletiva. Ele não gostou nada do primeiro, mas ressaltou que o Vovô melhorou na etapa final, um indício que há o caminho para o time evoluir bem nos próximos jogos.

- O primeiro tempo foi muito abaixo daquilo que a gente gosta de trabalhar. Nós já entramos querendo administrar o resultado, com muita lentidão. No segundo tempo, a gente rodou a bola com mais velocidade - avaliou.

Com o placar de 1 a 0, o mesmo do primeiro jogo, o Alvinegro de Porangabuçu passou de fase e receberá a premiação de R$ 660.000 na terceira fase da Copa do Brasil.

Ainda sobre a partida desta terça-feira (17), na Arena Castelão, contra o Joinville, o treinador do Vovô deixou claro que o aprimoramento dos passes é ponto pacífico nos próximos treinos da equipe. E o motivo é claro: os jogadores erraram muitos passes e pouco saíram jogando com a bola nos pés.

- No primeiro tempo, o time deu muito chutão. E essa não é a nossa característica. No segundo tempo sim, é isso que nós queremos: administrar a posse de bola e envolver o adversário. A gente vai buscar ainda mais agressividade e intensidade.

Agora, o treinador muda o foco e prepara o Ceará para o jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado (21), às 16h30, em Maceió, contra o CRB. Será a segunda rodada da Segundona deste ano.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 18732
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM