(88) 9 9803-4666

Esporte

Mesmo em jogo sem validade, Lisca opta por escalar titulares neste sábado

Publicada em 27/02/16 as 00:06h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Lisca escala titulares contra o Ceará, neste sábado  (Foto: www.cearasc.com)
Lisca não vai escalar reservas contra o Guarany de Sobral. Mesmo já classificado e com a primeira colocação garantida, o técnico do Ceará prefere deixar os titulares jogando. Será uma forma, inclusive, de colocar o time para jogar e corrigir os erros que vêm de outras partidas.

Além disso, como o Vovô só volta a atuar pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (2), e em casa, no Estádio Presidente Vargas, o elenco principal tem tempo de se recuperar para o jogo.

No fim da tarde desta sexta-feira (26), o Ceará divulgou a lista de relacionados com todos os titulares, o que confirma o uso deles na partida deste sábado, contra o Cacique da Vale, às 16 horas, no PV.

Líder absoluto do Grupo A2, com 18 pontos ganhos, o Alvinegro de Porangabuçu cumpre tabela neste confronto. Seu adversário também já se garantiu na fase seguinte do estadual e está na mesma situação do Vovô.

Com isso, os titulares que devem ir a campo neste sábado são: Everson; Tiago Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Ricardo Conceição e Serginho; Bill e Alex Amado.



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39911
Usuários Online: 119
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM