(88) 9 9803-4666

Esporte

Dois 'apagões' numa noite só na Arena Castelão

Publicada em 24/02/16 as 07:17h por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Time tricolor chega à terceira partida sem vitória e agora precisa vencer o mesmo Botafogo/PB, fora de casa, na próxima rodada. Antes, no domingo, equipe do lateral Jean Mota enfrenta o Maranguape pelo Estadual, no PV  (Foto: JL ROSA )
Uma noite em que nada deu certo. Após um atraso de 14 minutos, por conta de um apagão na Arena Castelão, Fortaleza e Botafogo/PB entraram em campo pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, e o placar terminou igualado, para insatisfação completa do torcedor tricolor.

O Leão até começou na frente, depois de uma cobrança de falta ensaiada. Pio apenas rolou para Eduardo, que estava livre de marcação e tocou na saída do goleiro Michel Alves para fazer o primeiro gol da partida.

Na base do desespero, o Botafogo/PB foi pra cima, mas não teve competência nas poucas finalizações que teve no 1º tempo. O Fortaleza, por sua vez, jogava empurrado pela torcida e dominava o duelo na maior parte da etapa inicial. No entanto, o placar parcial terminou mesmo com a vantagem mínima para o Leão do Pici.

O ritmo da partida não mudou nos minutos iniciais do 2º tempo, mas aos 17, veio a ducha de água fria. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, o zagueiro do Belo, Marcelo Xavier, subiu mais alto que a defesa do Tricolor e cabeceou firme, sem chances para Erivelton.

Insatisfeito com o desempenho ofensivo do Fortaleza, o técnico Flávio Araújo colocou Núbio Flávio no lugar de Eduardo, mas quem chegou com perigo foi o Botafogo/PB.

Aos 30 minutos, Warley rolou para Carlinhos chutar forte, mas Erivelton estava bem colocado e fez grande defesa.

Drama

A tensão tricolor só aumentava a cada minuto e o time paraibano tentava se aproveitar do nervosismo adversário insistindo nas jogadas de velocidade. A medida que o tempo passava, a torcida do Leão ia perdendo a paciência nas arquibancadas. Nos acréscimos, Felipe ainda levantou na área, mas Michel Alves aliviou o perigo.

Fortaleza acabou amargando seu terceiro jogo seguido sem vencer na temporada e teve que aturar as vaias da torcida ao deixar o campo.



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39892
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM