(88) 9 9803-4666

Esporte

Sem Edimar, Fortaleza está pronto para enfrentar o Botafogo-PB, no PV

Publicada em 23/02/16 as 01:01h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Fortaleza realiza último treino antes do jogo contra o Botafogo-PB  (Foto: Divulgação/Fortaleza Esporte Clube)
O Fortaleza foca na preparação para a Copa do Nordeste após resultado negativo diante do Uniclinic no estadual, quando perdeu por 2 a 1, que somou duas derrotas seguidas. Prestes a fazer o jogo de recuperação, o time treinou na manhã desta segunda-feira (22), no Alcides Santos. Sem Edimar, barrado pelo comando técnico, o Tricolor do Pici encerra preparação na Capital para enfrentar o Botafogo-PB, nesta terça-feira (23), pelo Nordestão, na Arena Castelão, a partir das 21h30. Para o técnico Flávio Araújo, é hora de esquecer a última partida e focar no próximo desafio. Ele ressalta o ritmo de treinamento do time.

- Todo jogo tem sua história. A gente sente quando vêm os tropeços, mas nós temos força suficiente para encarar cada jogo. E sabemos da importância de uma vitória contra a equipe do Botafogo-PB. Treinamos sábado, domingo e hoje (segunda) pela manhã para seguir uma sequência de recuperação e um treinamento a cada de 24 horas.

Hoje nós treinamos um pouquinho mais do que o costume, justamente porque temos hoje à tarde e amanhã (terça) o dia todo para recuperar. São dois times procurando a vitória e esperamos realmente fazer um grande jogo, e envolver a equipe do Botafogo-PB - diz o técnico do Leão.

Flávio Araújo sabe da importância das duas competições para o Tricolor e lembra a qualidade do time. Além disso, analisa os pontos da equipe paraibana, próxima adversária do Leão. 

- Vamos priorizar competição por competição, o foco muda totalmente. A gente tem necessidade de classificar entre os oito primeiros e agora o foco total é na equipe do Botafogo-PB. Nós temos qualidade e temos que estar preparados para o adversário como ele vier - conclui.

O Fortaleza deve iniciar a partida contra o Botafogo-PB com Erivelton; Moacir, Léo, Luís Lima e Jean Mota; Pio, Corrêa, Everton e Elias; Eduardo e Anselmo. O Leão soma uma vitória e uma derrota na competição e precisa vencer o time paraibano para chegar à próxima fase.

Veja os relacionados para a partida:
Goleiros: Erivelton e Ricardo Berna
Laterais: Moacir e Willian Simões
Zagueiros: Leonardo Luiz, Lima e Max Oliveira
Volantes: Corrêa, Dudu Cearense, Felipe, Guto, Juliano e Pio
Meias: Elias, Éverton, Jean Mota e Wandson
Atacantes: Anselmo, Augusto, Eduardo, Hudson e Núbio Flávio



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39815
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM