(88) 9 9803-4666

Esporte

"Estou à disposição", diz lateral Robertinho após voltar à titularidade

Publicada em 23/02/16 as 00:59h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Robertinho em atuação pelo Ceará  (Foto: Divulgação/cearasc.com)
O Ceará garante classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Cearense como líder do Grupo A2 e agora mira próximo desafio na Copa do Nordeste. Time do técnico Lisca tem a melhor campanha entre as equipes. O lateral direito Robertinho teve oportunidade e voltou à titularidade na vitória diante do Quixadá, no último domingo (21), quando a formação alvinegra venceu por 0 x 2 os donos da casa, no Abilhão. Satisfeito com desempenho, o atleta espera por novas chances.

- É sempre bom jogar, principalmente como titular. Dá uma confiança maior. O jogador tem de estar preparado para quando a chance aparecer. Conseguimos vencer e pude atuar os 90 minutos. Estou à disposição e trabalhando forte sempre - disse o lateral que participou da campanha do América-MG, quando chegou à Série A em 2015.

O Ceará tem desafios importantes para 2016. Além do estadual, a equipe briga para manter o título da Copa do Nordeste, conquistado ano passado. Mas o objetivo maior é a vaga na Série A do Brasileirão.

- O Ceará montou um elenco forte para essa temporada, pois o clube tem grandes ambições para esse ano. A concorrência é forte, mas aqui todos estão buscando o melhor para o grupo. Vou buscar meu espaço. Espero ter deixado uma boa impressão nesta partida - completou o lateral.

O elenco alvinegro volta a campo na quarta-feira (24), quando enfrenta o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O time vem de uma derrota e uma vitória na competição e precisa vencer o adversário para avançar.



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 40148
Usuários Online: 131
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM