(88) 9 9803-4666

Esporte

Com três desfalques e chance de zaga nova, Fortaleza encerra preparação

Publicada em 17/02/16 as 01:46h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Flávio Araújo pode trocar a dupla de zaga tricolor  (Foto: Divulgação/Fábio Marques/FortalezaEC)
O técnico Flávio Araújo encerrou a preparação do Fortaleza, na manhã desta terça-feira (16), para o segundo jogo pelo Copa do Nordeste. Depois de vencer o River-PI, no último sábado, na Arena Castelão, o Tricolor do Pici tem um adversário bem mais difícil pela frente. E além da dificuldade do time que estará do outro lado do campo, o treinador leonino ainda terá três desfalques: os meias Clebinho e Daniel Sobralense e o atacante Juninho.

Com esse cenário, Flávio Araújo relacionou apenas 19 jogadores e sinaliza com mudanças na defesa. Inconstantes nos últimos jogos do time, Edimar e Max Oliveira podem dar lugar a Leonardo Luiz e Lima, que se saíram bem contra o Icasa, na semana passada, quando o Fortaleza atuou com uma formação reserva.

Ao longo da manhã, o elenco tricolor participou de atividades de bola parada, cobranças de falta e pênalti. Flávio Araújo não deve fazer grandes mudanças no plano tático da equipe, mas faz mistério quanto aos titulares.

Com isso, o Tricolor deve jogar com a seguinte escalação: Erivelton; Moacir, Edimar (Leonardo), Max Oliveira (Lima) e Jean Mota; Corrêa, Juliano, Dudu Cearense e Éverton; Eduardo e Anselmo.

Juliano, que é volante, seria o substituto de Daniel Sobralense. Com Clebinho e Juninho não são titulares absolutos, o restante da formação repete o time de sábado passado, na vitória sobre o River-PI.

O Fortaleza tem três pontos e lidera o Grupo D. O Sport também possui a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. O encontro de leões na Copa do Nordeste será na Ilha do Retiro, às 21h30 desta quarta-feira (17).

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Erivelton e Ricardo Berna
Laterais: Moacir
Zagueiros: Edimar, Leonardo Luiz, Lima e Max Oliveira
Volantes: Corrêa, Dudu Cearense, Felipe, Guto, Juliano e Pio
Meias: Elias, Éverton e Jean Mota
Atacantes: Anselmo, Eduardo e Núbio Flávio



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 18707
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM