(88) 9 9803-4666

Esporte

Clube de Miami confirma retorno de Adriano Imperador ao futebol como jogador e sócio

Publicada em 29/01/16 as 19:35h por ESPN


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Adriano Imperador vai acertar compra de 40% do clube  (Foto: DIVULGAÇÃO)
Adriano Imperador está de volta ao futebol. O atacante aceitou nesta sexta-feira (29) comprar 40% do Miami United, dos Estados Unidos. Com dois anos de contrato, o atacante deve assinar com o clube na próxima semana. Quem confirma o acordo é o gerente de futebol do time, Henrique Souza, idealizador do projeto e responsável pela negociação. 

O dirigente deve vir ao Brasil na próxima semana para conclusão do projeto. Adriano está parado desde início de 2014, quando deixou o Atlético-PR.

"Está confirmado. Ele me ligou hoje de manhã e deu a palavra dele. Todo mundo fez proposta, mas ele não aceitou nenhuma. Falo com ele há dois anos. Fiz um projeto pós-carreira para ele. É um jogador com nome e que quer a volta por cima", disse.

Após os dois anos como jogador, com salário de quase R$ 40 mil, Adriano deve se dedicar do Miami United apenas como sócio. A ideia é que o nome do atleta atraia patrocinadores para o clube, que atualmente disputa o equivalente ao segundo escalão B americano.

Além disso, o atacante poderá investir em escolas de futebol na região para o desenvolvimento de novos jogadores. 

De acordo com Henrique, a expectativa é de uma grande apresentação na Flórida. O empresário já está em busca de um imóvel de quatro quartos e um carro da Land Rover, tudo a pedido de Adriano.  

"Vai ter uma apresentação fantástica com os brasileiros e os italianos. Estamos muito felizes. Foi um trabalho importante para mim, mostrar meu trabalho. Abrimos a porta para garotos do Brasil", completou.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 36102
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM