(88) 9 9803-4666

Esporte

Wallace desabafa sobre situação do Flamengo: "Não tá tudo bem. Estou p."

Publicada em 27/10/15 as 20:12h por Globo Esporte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Wallace pede para o Fla pensar "jogo a jogo"  (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)
"Não posso falar em G-4 agora". Foi assim que Wallace resumiu a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro e adotou discurso oposto ao da maioria dos companheiros, que têm elogiado o time após as derrotas na competição. O zagueiro se mostrou revoltado com a fase da equipe. O Rubro-Negro perdeu os últimos três jogos no nacional. 

- Não está tudo bem. O meu tom de conversa com a pergunta foi sobre o jogo, do ambiente. Se a gente for falar da larga escala dos jogos, estou extremamente indignado. Desculpem o termo, mas estou p... pra c... com os resultados.

É inadmissível o Flamengo, do tamanho que é, estar em 10º colocado. Meu planejamento era ser campeão brasileiro. Acho que o que eu ressaltei foi a questão de ter jogado contra o Corinthians, uma equipe que vem há sete, oito anos jogando juntos. Nos comportamos muito bem, e a expectativa de todos era que tomássemos uma goleada. Ressaltei ter jogado no mesmo nível contra uma equipe muito mais ajustada que a nossa e os números comprovam isso. Não está tudo bem - desabafou o defensor.
Nas últimas sete rodadas, foram seis derrotas. Com isso, o Flamengo, que estava no G-4, caiu para a décima posição, com 44 pontos. Está a seis pontos do Santos, quarto colocado. No domingo, a equipe enfrenta o Grêmio, terceiro, em Porto Alegre. Para o capitão, o momento é de falar pouco, evitar o tema Libertadores e fundamentalmente vencer.

- O primeiro ponto é: estamos a seis pontos do G-4, é difícil, temos que ser realistas, mas dá para pensar em G-5, porque têm duas equipes lutando pela Copa do Brasil, mas precisamos voltar a vencer. Segundo ponto é encostar no pelotão, mas o mais importante é pensar jogo a jogo e ver o que o campeonato vai apresentar pra gente. Não tem muito o que se falar, é preciso pensar em todas a formas de se vencer o Grêmio. Estou sendo realista. Não dá para fazer prognóstico. É ganhar do Grêmio e ver o que a tabela oferece. O que tenho de falar é que temos de pensar jogo a jogo. Não posso falar em G-4 agora. É lamentável a gente estar nessa situação - prosseguiu Wallace.

O defensor pede para que, mesmo com o Flamengo matematicamente inserido na briga por vagas na Libertadores, a diretoria já comece a planejar a próxima temporada. E vai além: espera a contratação de jogadores que entendam o espírito rubro-negro.

- Espero que o Flamengo possa seguir se reestruturando, que a gente possa ter uma equipe muito mais forte em 2016. Flamengo é diferente de todas as equipes. Sei disso, porque já joguei no Corinthians. Há uma diferença de contratar craque para o Flamengo e para o Corinthians. Aqui não basta o cara ser craque. Tem que ter personalidade forte. Espero que o Flamengo monte elenco com atletas que, além de bons jogadores, sejam muito mais sabedores do que é o Flamengo. E olha que tô dizendo que esse elenco não tenha não. Precisamos de elenco forte.



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 31427
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM