(88) 9 9803-4666

Esporte

Vila Nova domina Icasa no segundo tempo, vence e é líder do Grupo A

Publicada em 23/08/15 as 22:03h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vila Nova vence Icasa e assume liderança do Grupo A  (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
Foram três pontos que valeram a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23), o Vila Nova domingou o Icasa, venceu por 3 a 0 no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte e, de brinde, passou o Fortaleza e assumiu a primeira colocação do Grupo na Terceirona. O time goiano está à frente do cearense, na ponta da tabela, por ter saldo de gols superior, já que o número de pontos (27) é o mesmo. O Verdão do Cariri segue com sete pontos, na vice-lanterna do grupo.

No primeiro tempo, as redes não balançaram. Após o intervalo, Moisés comandou o Tigre na vitória deste domingo. Fez o primeiro e o segundo, antes de Ramires sacramentar os três pontos para o novo líder do Grupo A da Terceirona. 

Na próxima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o Icasa visita o Confiança, no domingo (30), no Batistão, às 16 horas. O Vila vai até a Arena das Dunas, em Natal, encarar o América-RN, às 18 horas, do mesmo domingo.

Vila Nova domina 2° tempo e alcança liderança

Quem chegou primeiro foi o Vila Nova, logo no começo do jogo. Cruzamento na área alviverde e, por pouco, Arthur não conseguiu o cabeceio. O Vila chegou novamente com Vanílson, mas o Verdão do Cariri respondeu na mesma moeda, mas parou na defesa goiana. Léo Maceió ainda carimbou o travessão goiano, no melhor momento do Icasa no primeiro tempo. 

No fim, Edson, arqueiro do Vila, ainda salvou a equipe visitante após bom arremate de Rodrigo Dantas.

Na etapa complementar, o Vila aproveitou a primeira chance que teve e balançou as redes no Romeirão. Após cruzamento de Zotti, Moisés, livre de marcação, cabeceou e abriu o placar para o Tigre. O Vila viu o bom momento e pressionou o alviverde com Vanílson. Mas foi com Moisés que o time visitante chegou ao segundo gol. O terceiro não tardou a chegar. Ramires, aos 24 minutos, balançou as redes do Icasa pela terceira vez. Quando o Vila esteve próximo do quarto gol, com Moisés, o Icasa acertou a trave do time goiano. Mas ficou nisso. Vitória convincente do novo líder do Grupo A.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 18736
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM