(88) 9 9803-4666

Esporte

Robinho ainda está longe do Flamengo, mas...

Publicada em 14/05/15 as 20:39h por O Gol


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)
Robinho é um grande nome no mercado. Recentemente, o jogador, que tem contrato perto do fim com o Santos, rescindiu seu vínculo com o Milan. O craque é sonho na Gávea, ainda está longe de chegar a um acordo com o clube, mas...

"O Robinho está longe de ser contratado, mas não está descartado", disse o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, que analisa nomes no mercado, em declarações reproduzidas pelo site Globoesporte.com.

O clube recentemente conseguiu um empréstimo superior a R$ 4 milhões de reais que, junto com a antecipação de receitas, pode servir para a busca de jogadores no mercado.

"Não tem um jogador específico já finalizado para se pagar esse dinheiro. O que tem são negociações para as quais podemos precisar do dinheiro, por isso é necessário que fique disponível para fecharmos pelo menos uma delas nos próximos dias", confirmou Wrobel.

O contrato de Robinho com o Santos acaba no dia 30 de junho. O Peixe esbarra em uma dívida com o jogador para conseguir renovar o vínculo, e outras equipes se mostram interessadas em contar com o atleta. Além de clubes brasileiros, o Orlando City, dos Estados Unidos, aparece como opção.

O sonhado meia

Esse valor conseguido pelo Rubro-Negro pode ajudar o clube a conseguir fechar com o tão sonhado camisa 10, que é especulado na Gávea desde o início do ano.

Montillo é um sonho antigo, mas o nome que se especula nos bastidores do clube é o de Diego, ex-Santos e que está de saída do Fenerbahçe, da Turquia. 



Enquete
Quando passar a pandemia vou!

 Viajar
 Estudar
 Trabalhar
 Namorar
 Ficar Quieto







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 245481
Usuários Online: 126
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM