(88) 9 9803-4666

Esporte

De olho na paz e no prêmio, Coritiba e Fortaleza definem vaga na Copa do BR

Publicada em 13/05/15 as 11:57h por Globo Esporte Ce


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No primeiro jogo, o Fortaleza se deu bem com uma vitória de 2 a 1  (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Coritiba e Fortaleza se encontram nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Couto Pereira, para decidir a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, mas o resultado pode significar outros benefícios para os dois clubes. 

No Coritiba, uma vitória e a manutenção no torneio representa afastar um pouco a crise que insiste em rondar o clube desde a perda do título do Paranaense e a derrota para a Chapecoense, na estreia do Brasileirão. Nesse clima, o técnico Marquinhos Santos fez mistério sobre a escalação, testou recém-contratados, mas o resultado somente poderá ser visto em campo.

No Fortaleza, o que interessa é o prêmio de R$ 500 mil dado ao time que segue na Copa do Brasil, e a diretoria vê nele a possibilidade de apaziguar algumas das dívidas do Leão de Pici. 

A equipe cearense está mais próxima do objetivo, pois venceu o primeiro jogo por 2 a 1, na Arena Castelão. Para garantir a vaga e o dinheiro, o técnico Marcelo Chamusca fez duas mudanças na equipe titular do Fortaleza: saem o zagueiro Lima e o atacante Lúcio Maranhão, e entram Genilson e Cassiano, respectivamente.

Pathrice Wallace Correa Maia, do Rio de Janeiro, apita a partida no Couto Pereira. Gilberto Stina Pereira e Francisco Pereira de Sousa, também do RJ, serão os auxiliares. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 21h30.

Coritiba: O técnico Marquinhos Santos escondeu a escalação e fez experiências no último treino antes do jogo. Ele chegou a utilizar três recém-contratados - Thiago Galhardo, Ruy e Leandro Dias -, mas não revela quem entra. A possível escalação é: Bruno; Ivan, Leandro Almeida, Leandro Silva e Welinton; Ruy, João Paulo, Thiago Galhardo e Carlinhos; Negueba e Rafhael Lucas

Fortaleza: Marcelo Chamusca não teve muita dificuldade em definir o elenco. A maior preocupação do treinador foi decidir se tiraria ou não dois dos titulares. Ele resolveu mandar Lima e Lúcio Maranhão para o banco. Genilson e Cassiano assumem seus postos. Corrêa não treinou nos últimos dias em razão de uma lesão muscular, mas deve ir para o jogo. Assim, os titulares para o jogo serão: Deola; Tinga, Genílson, Adalberto e Radar; Corrêa (Auremir), Vinicius Hess, Pio, Wanderson e Daniel Sobralense; Cassiano. 




Enquete
Quando passar a pandemia vou!

 Viajar
 Estudar
 Trabalhar
 Namorar
 Ficar Quieto







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 243325
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM