(88) 9 9803-4666

Esporte

Tite deixa Love de fora e relaciona Romero para enfrentar Guaraní

Publicada em 13/05/15 as 11:47h por O Gol


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Corinthians encerrou a preparação para decidir a vida na Libertadores. Ángel Romero foi a principal novidade entre os relacionados pelo técnico Tite para enfrentar o Guaraní, pelas oitavas de final. 

O paraguaio marcou na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no fim de semana, e ganhou lugar entre os reservas. 

Com isso, o experiente atacante Vágner Love, que ainda não mostrou o seu melhor futebol na temporada, ficou de fora da lista de relacionados para o duelo. 

No jogo contra o Cruzeiro, inclusive, Love começou entre os titulares e, no segundo tempo, acabou substituído por Romero, que fez o gol da vitória. 

Para o ataque, Tite relacionou, além de Romero, o peruano Paolo Guerrero, o colombiano Steven Mendoza, e o jovem Malcom, que deve começar entre os titulares. 

O Timão deverá entrar em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson e Renato Augusto; Malcom e Guerrero. 

No jogo de ida, a equipe do Parque São Jorge acabou derrotada por 2 a 0, em Assunção, e terá que vencer por três gols de diferença para chegar nas quartas de final da Libertadores. 



Enquete
Quando passar a pandemia vou!

 Viajar
 Estudar
 Trabalhar
 Namorar
 Ficar Quieto







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 245553
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM