(88) 9 9803-4666

Esporte

Guardiola coloca Messi ao lado de Pelé como melhor da história

Publicada em 13/05/15 as 11:46h por O Gol


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Depois de comemorar títulos com a contribuição de Messi, Pep Guardiola se viu no outro lado e acabou por sofrer com as consequências, com a eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões. A admiração de Guardiola pelo craque argentino é imensa, a ponto do técnico apontá-lo como melhor da história ao lado de Pelé.

O Bayern de Munique venceu na Allianz Arena o segundo jogo das semifinais, por 3 a 2, mas precisava fazer mais três para avançar para a decisão. Messi foi um verdadeiro tormento para Guardiola na eliminatória. Marcou dois gols no Camp Nou e participou da jogada de todos os outros, inclusive nos dois de Neymar de ontem, com assistências de Suárez, um exemplo da letalidade do trio. Para o técnico catalão do Bayern, Messi voltou ao seu melhor nível e, não é um nível qualquer.

"Ele está de volta, ele está no ponto em que eu tive o privilégio de o treinar. Ele definitivamente voltou ao seu melhor", elogiou Guardiola, que nunca escondeu a admiração pelo seu ex-comandado.

"Ele é o melhor de todos os tempos. Eu comparo ele a Pelé. Eu estou muito feliz por ver este futebol", garantiu o técnico.

Guardiola fez história no Barcelona e segue acompanhando o clube. Depois da eliminação do Bayern de Munique, a torcida do técnico fica para o time catalão.

"Quando eles têm a bola são muito fortes. Eu espero que em Berlim eles vençam a quinta Liga dos Campeões", resumiu.



Enquete
Quando passar a pandemia vou!

 Viajar
 Estudar
 Trabalhar
 Namorar
 Ficar Quieto







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 245405
Usuários Online: 145
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM