(88) 9 9803-4666

Esporte

Após tropeços na Série B, América-MG e Ceará duelam pela Copa do Brasil

Publicada em 12/05/15 as 11:27h por Globo Esporte Ce


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Assisinho deve voltar a formar o ataque com William hoje fora de casa  (Foto: Bruno Gomes)
Depois de uma estreia sem vitória na Séria B, América-MG e Ceará viram a chave para a Copa do Brasil. A equipe mineira empatou com o Bahia, em casa, e o Vozão perdeu para o Paraná, longe de seus domínios. Fato é que as equipes se encontram pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência. 

O América-MG deve ter apenas uma mudança em relação ao time que foi a campo no último sábado, contra o Bahia. O lateral-direito Walber, recém-contratado, disputou o torneio pelo América-RN e, pela regra da competição, não pode disputar o torneio nacional por outro time. Porém, os outros cinco novos reforços do América-MG contratou para a temporada, estão relacionados. Cristiano e Henrique Santos, devidamente regularizados na CBF, têm o nome na lista pela primeira vez. Tony e Marcelo Toscano já até estrearam pelo Coelho. Sendo que o primeiro, já chegou assumindo a titularidade no meio de campo.

Depois de estreia com derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará agora mira outra competição: a Copa do Brasil. Na primeira fase, eliminou o Confiança com empate sem gols e vitória por 1 a 0. No entanto, como se dividia também com Nordestão e Campeonato Cearense, utilizou o time reservas nas duas partidas. Agora, o técnico Silas Pereira manda a campo o Vovô com a equipe considerada titular. Ricardinho, Fernandinho e Tiago Cametá, no entanto, são as baixas da equipe. Na Copa do Brasil, o Ceará vai para o terceiro confronto com times mineiras. Em 2005, enfrentou o Atlético-MG nos jogos de ida e volta e se classificou para a fase seguinte da competição. 

O dono do apito é o Vanderlei Soares de Macedo, do Distrito Federal, auxiliado por Marrubson Melo Freitas e Ciro Chaban Junqueiro, ambos do Distrito Federal. O SporTV transmite a partida para todo o Brasil, com narração Antero Neto e comentários de Raphael Rezende. O internauta pode acompanhar as emoções do jogo com o Tempo Real, do GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos.  

América-MG: A única mudança do time que jogou contra o Bahia deve ser na lateral-direita, já que Walber, titular no final de semana, não poderá jogar. Sendo assim, o Coelho deverá ir com: João Ricardo; Dopô, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini e Tony; Felipe Amorim e Bruno Sávio.
 
Ceará: Sem Tiago Cametá, Fernandinho e Ricardinho, o treinador Silas Pereira deve mandar o Vozão a campo com: Luís Carlos; Roniery, Gilvan, Charles e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Wescley e Marinho; Assisinho e William. 




Enquete
Quando passar a pandemia vou!

 Viajar
 Estudar
 Trabalhar
 Namorar
 Ficar Quieto







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 245660
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM