(88) 9 9803-4666

Esporte

Paraná vence Ceará por 1 a 0 na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicada em 09/05/15 as 11:31h por Verdinha 810


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná)
O Paraná venceu o Ceará na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro na última sexta-feira (8), na Vila Capanema, em Curitiba. Com gol de Henrique, o tricolor fica em quarto lugar na tabela do campeonato, atrás de Criciúma, Atlético-GO e Oeste.

Em tom de ataque, o Paraná avançou logo no início do jogo, ganhando liberdade com os volantes Washington e Éder, este que ganhou liberdade para tentar o primeiro chute a gol da partida, mas bateu no travessão.

O Vozão tentou equilibrar a partida, mas aos 30 minutos do primeiro tempo, o tricolor conseguiu acertar o chute e abrir o placar de 1 a 0 com o lance dos estreantes Éder, que avançou e driblou o goleiro, e Henrique, que recebeu o toque e balançou as redes.

Com a ausência de Magno Alves, que foi para o Fluminense e duas substituições feitas pelo técnico do Ceará, Silas Pereira, o Alvinegro perdeu força na abertura do campeonato, e o Paraná seguiu em frente em quarto lugar na tabela do certame.

A partida teve um total de 11 cartões amarelos, sendo seis para o Ceará e 5 para o Paraná, e um vermelho para o volante Éverton. Na próxima terça-feira (12), o Vovô joga pela Copa do Brasil, fora de casa, contra o América/MG. Já pela Série B, encara o Atlético/GO, no dia 16, no Presidente Vargas, em Fortaleza.



Enquete
Quando passar a pandemia vou!

 Viajar
 Estudar
 Trabalhar
 Namorar
 Ficar Quieto







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 243180
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM