(88) 9 9803-4666

Esporte

FCF irá propor Clássico-Rei sem torcida no anel inferior

Publicada em 06/05/15 as 19:20h por Portal Verdes Mares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Confronto entre torcidas aconteceu após o fim da partida entre Ceará e Fortaleza, na segunda final do Campeonato Cearense  (Foto: BRUNO GOMES)
Após as cenas de selvageria na finalíssima do Campeonato Cearense, no último domingo (3), a Federação Cearense de Futebol (FCF) pareceu ter encontrado uma solução, no mínimo polêmica, para solucionar futuras batalhas campais em próximos jogos no Castelão. 

De acordo com o Diretor Jurídico da FCF, Leandro Vasques, algumas sugestões serão apresentadas em reunião, que deve acontecer dia 12 ou 14 de maio. Uma das propostas é a não utilização do anel inferior, inviabilizando possíveis invasões mas também prejudicando uma das grandes melhorias que as arenas trouxeram: a proximidade campo/torcedor. 

Para Jorge Mota, que é contra a medida, é preciso controlar as organizadas: ''Enquanto não tiver esse controle - nas organizadas - não resolveremos o problema com vândalismo.'' Sobre o prejuízo, Jorge completa:''Pagaremos o que for nosso. Se o estado não consegue impedir que aquilo aconteça, retirem as cadeiras (na região das organizadas)".  Ainda sobre briga de torcidas, o presidente do Fortaleza defende a ideia da zona mista de torcedores, que segundo ele poderia acontecer no Setor Premium do Castelão.

Do lado alvinegro, o Diretor Administrativo Raimundo Pinheiro não concorda com a ideia. Para ele, o ideal é localizar os vândalos e depois punir. "Retirar o público da parte inferior só prejudica os clubes. Existem outras alternativas para resolver o problema", finalizou. 



Enquete
Quando passar a pandemia vou!

 Viajar
 Estudar
 Trabalhar
 Namorar
 Ficar Quieto







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 243223
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM