(88) 9 9803-4666

Esporte

Opostos nos estaduais, Fortaleza e Coritiba duelam pela Copa do Brasil

Publicada em 06/05/15 as 11:26h por Globo Esporte Ce


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Fortaleza x Coritiba pela 2ª fase da Copa BR será na Arena Castelão  (Foto: Juscelino Filho)
Enquanto o Fortaleza ainda respira o título do Campeonato Cearense conquistado diante do rival Ceará no final de semana, o Coritiba tenta superar o tropeço na final do Paranaense diante do Operário. Deixando os resultados nos estaduais de lado, Leão e Coxa se encontram nesta quarta-feira (6), na Arena Castelão, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. O time cearense eliminou o River-PI na primeira fase, enquanto os paranaenses deixaram para trás o Vila Nova-MG. 

O Fortaleza teve pouco tempo para se recuperar depois da eletrizante decisão de domingo. Ainda em clima de festa, Marcelo Chamusca tem praticamente todos os titulares à disposição para enfrentar o Coritiba. Éverton, um dos mais emocionados com o título estadual, levou uma pancada no ombro direito, na Arena Castelão, e é ausência certa na quarta-feira. Por outro lado, o volante Felipe e o meia Elias, duas últimas contratações do Tricolor do Pici, são nomes novos entre os relacionados. 

Diferente do adversário, o Coritiba ainda se recupera da perda do título paranaense para o Operário-PR, no último domingo. Apesar do favoritismo, a equipe foi tomada pelo nervosismo e expôs mais uma vez a dificuldade de atuar fora de casa. Dentro disso, o técnico Marquinhos Santos projeta mudanças significativas na equipe, a começar pelo gol. Vaná que cometeu falhas durante o estadual deve ser substituído por Bruno, ex-Criciúma. 

Renan Roberto de Souza, da Paraíba, apita a partida na Arena Castelão. Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Oberto da Silva Santos serão os auxiliares. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 19 horas. 

Fortaleza: Marcelo Chamusca, sem Éverton, deve optar pela entrada do atacante Cassiano, autor do gol do título diante do Vovô, e mandar o Leão a campo dessa forma: Deola; Tinga, Lima, Adalberto, Wanderson; Pio, Corrêa, Auremir, Daniel Sobralense; Cassiano e Lúcio Maranhão. 

Coritiba: o técnico Marquinhos Santos deve realizar duas mudanças na equipe alviverde, em comparação a última partida do Paranaense. Vaná deve dar espaço para Bruno no gol, o volante Rosinei deve aparecer no meio-campo, entrando na vaga do suspenso Luccas Claro. Assim, a provável escalação alviverde conta com Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Helder, João Paulo e Rosinei; Negueba, Wellington Paulista e Rafhael Lucas. 



Enquete
Quando passar a pandemia vou!

 Viajar
 Estudar
 Trabalhar
 Namorar
 Ficar Quieto







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 245476
Usuários Online: 123
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM