(88) 9 9803-4666

Esporte

Arbitro da final de 2012 apita o primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense

Publicada em 23/04/15 as 19:00h por Portal Verdes Mares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ricardo Marques é da federação mineira e pertence ao quadro da Fifa  (Foto: Divulgação)
A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol sorteou nesta quinta-feira, 23, o  arbitro que irá comandar a primeira partida da decisão do Campeonato Estadual. Fortaleza e Ceará se enfrentam, domingo, 26, às 16h, no Castelão.

Ricardo Marques Ribeiro, da federação de Minas Gerais e que pertence ao quadro da Fifa, será o árbitro. Ele vai ser auxiliado por Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Fábio Pereira (Fifa/TO). Ainda haverá dois árbitros reservas (do quadro local) Léo Simão e Renan Aguiar.

Marques foi o árbitro da decisão do Certame Cearense de 2012, quando Ceará e Fortaleza empataram por 1 a 1, e a equipe alvinegra se sagrou campeã. O duelo foi marcado por um pênalti no atacante Romário, do Vovô, bastante contestado pelos tricolores.

A solicitação por arbitragem de fora foi feita pelo Fortaleza, no último dia 21 de abril. O clube tricolor vai custear todas as despesas do trio: passagem, hospedagem e cachê.

Segundo jogo
Para a segunda partida, dia 03 de maio, às 16h, no Castelão, o árbitro também já foi escolhido. Será Péricles Bassolns, da Federação do Rio de Janeiro e que também pertence ao quadro da Fifa.
 
Para essa partida, a Comissão Nacional de Arbitragem não informou os assistentes, que poderiam participar do sorteio. A entidade deverá repassar na próxima semana os nomes dos auxiliares.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 18704
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM