(88) 9 9803-4666

Esporte

Ceará x Guarani de Juazeiro decidem hoje vaga na final do Campeonato Cearense

Publicada em 18/04/15 as 11:36h por Esportes O Povo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ceará do técnico Silas vai à final até se perder por um gol de diferença  (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)
Depois da indefinição quanto à data da segunda semifinal do Campeonato Cearense, que mudou duas vezes em 24 horas, a bola vai rolar.

Pelo menos até o fechamento desta edição, está marcado para Ceará e Guarani de Juazeiro entrarem em campo neste sábado às 18h15min, no PV, no jogo de volta do confronto que definirá o segundo finalista do Estadual. Chegar à final representa também garantir presença na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem. 

Com vantagem por ter feito melhor campanha e ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará na decisão contra o Fortaleza.

"O foco é vencer. A gente sabe da importância do jogo na nossa busca pelo penta, afinal vale uma vaga na decisão. Tivemos uma vantagem no jogo de ida, mas não tem nada decidido. Temos que fazer por onde conseguir nossa vaga", disse o meia Ricardinho.

GUARAJU OFENSIVO

Com a tarefa de bater os donos da casa por dois ou mais gols de diferença, o Leão do Mercado vai a campo com um time mais ofensivo. "Seguimos acreditando. Vamos buscar o equilíbrio, sendo um pouco mais ousados do que nos últimos jogos para surpreendê-los", disse o técnico Washington Luiz, ao Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

FICHA TÉCNICA 
Ceará x Guarani de Juazeiro
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Data: 18/4/2015
Horário: 18h15min
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Nailton Oliveira e e Jaílson Albano
Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 100 (arquibancada especial)



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 17551
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM