(88) 9 9803-4666

Esporte

Fortaleza estreia contra o Icasa, no Romeirão, pela primeira fase da Série C 2015

Publicada em 18/04/15 as 11:33h por Esportes O Povo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)
Será em Juazeiro do Norte, jogando contra o Icasa que o Fortaleza iniciará pela sexta vez consecutiva a sua peleja de tentar sair da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação está na tabela detalhada da Série C divulgada nesta sexta-feira, 17, no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A CBF divulgou apenas o primeiro turno da primeira fase da competição. Dos nove jogos do Tricolor nesta etapa do campeonato, oito acontecerão no domingo, às 16 horas. A exceção é o duelo Cuiabá-MT x Fortaleza, que terá início às 17 horas, horário de Brasília, na Arena Pantanal. 

O primeiro jogo do Leão como mandante na Série C 2015 será contra o Vila Nova-GO. A partida está agendada para o estádio Presidente Vargas. O Tricolor encerra os jogos de ida da primeira fase jogando fora de casa contra um velho conhecido: Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira. 

A Série C segue o mesmo modelo dos anos anteriores com 20 clubes divididos em dois grupos de dez equipes, cada. Os times jogam entre si dentro dos seus grupos, com os quatro primeiros se classificando para a fase de mata-mata. 

Em 2014, o Fortaleza acabou eliminado justamente na fase de mata-mata, pelo Macaé-RJ que acabou vencendo a competição em cima do Paysandu-PA.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 43457
Usuários Online: 193
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM