(88) 9 9803-4666

Esporte

Jefferson passará por cirurgia no joelho direito e está fora do Carioca

Publicada em 09/04/15 as 20:45h por O Globo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O goleiro Jéfferson durante coletiva no Engenhão  (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo )
O Botafogo confirmou nesta quinta, um dia após a conquista da Taça Guanabara, que o goleiro Jefferson fará uma atroscopia no joelho direito, na manhã de sexta-feira. Com isso, o camisa 1 está fora do restante do Campeonato Carioca.

Luiz Fernando Medeiros, coordenador médico do alvinegro, garante que não há risco de Jefferson perder a Copa América. A seleção brasileira vai se apresentar para a disputa da competição no dia 31 de maio.

- Pela data da apresentação, até lá ele (Jefferson) já terá jogado. Ele vai voltar bem antes disso - projetou.

A lesão ocorreu no menisco medial do joelho direito, e foi constatada após o jogo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Jefferson deixou o campo com fortes dores, e chegou a dizer que havia atuado no sacrifício.

- É uma lesão que costuma ser causada por uma torção, o que não parece ter sido o caso do Jefferson. Então, a hipótese que fica é de uma lesão degenerativa, ou seja, pelo desgaste ao longo do tempo - afirmou Luiz Fernando - É difícil precisar o tempo que ele ficará parado. Mas é fato que para a seleção brasileira ele estará apto - completou.

Se a notícia em relação a Jefferson é ruim, ao menos o departamento médico do Botafogo trouxe boas novidades. Quatro jogadores que estavam em tratamento voltaram a campo nesta quinta-feira: Marcelo Mattos, Gegê, Rodrigo Pimpão e Diego Jardel. Segundo o médico alvinegro, todos estão liberados para a semifinal do Carioca contra o Fluminense, sábado, às 18h30, no Maracanã.




Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 43411
Usuários Online: 193
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM