(88) 9 9803-4666

Esporte

Vovô larga na frente

Publicada em 05/04/15 as 12:14h por Jogada / Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Sem seu principal artilheiro, Magno Alves, vetado momentos antes da partida por uma virose, coube ao atacante Assisinho decidir o jogo para o Vovô, marcando o único gol da partida, primeira da semifinal do Estadual  (Foto: Bruno Gomes)
Nem parecia que Ceará e Guarani de Juazeiro disputavam o primeiro jogo de uma semifinal de Campeonato Cearense. Em um jogo duro de se ver, com as duas equipes jogando muito mal, em que o empate sem gols cairia bem pelo futebol apresentado, o Vovô contou com a estrela de Assisinho para vencer por 1 a 0 o Leão do Mercado no Romeirão, em Juazeiro no Norte, e encaminhar sua vaga para a decisão do campeonato.

Com o resultado, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença no dia 19, no Castelão, que manterá vivo o sonho de seu segundo pentacampeonato estadual, por ter melhor campanha no geral. Para o Guarani, apenas uma vitória por dois gols de diferença interessa, já que não há o critério de gols fora de casa como critério de desempate.

Protagonista

O triunfo alvinegro pode ser creditado ao atacante Assisinho. Foi ele, aos 33 minutos no segundo tempo, que tirou o zero do placar, subindo com estilo de cabeça e vencendo o goleiro.

Fora isso, o jogo foi fraco, tamanha a falta de inspiração das duas equipes, excessivamente cautelosas e sem dar trabalho aos goleiros. Se o Ceará não pôde comemorar a atuação de ontem, pelo menos o resultado foi importante para o clube encaminhar uma vaga para a final.



Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 62733
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM