(88) 9 9803-4666

Esporte

Com placar administrável e eficiência de Magno, Ceará derrota Maranguape

Publicada em 25/01/15 as 19:54h por Globo Esporte CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Com placar administrável, Ceará derrota Maranguape, no PV  (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
O Ceará venceu de novo no Campeonato Cearense. E novamente com placar mínimo. Só que, desta vez, o Vovô se deu ao luxo de administrar o placar favorável. Muito devido à fraca atuação do Maranguape, adversário do dia, que não infringiu nenhuma dificuldade ao Alvinegro, que fez 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada do Grupo A2 do estadual.

Com o resultado, o Vovô reassume a liderança de sua chave, com 9 pontos. O Maranguape ocupa agora a quarta posição, com os mesmos três pontos. Com a vitória do Guarani de Juazeiro sobre o Itapipoca, por 2 a 0, o Gavião da Serra perdeu a posição no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Maranguape vai até o Junco enfrentar o Guarany de Sobral. A partida terá início às 20h20min. da quarta-feira (28). O Ceará encara o Itapipoca, em Horizonte, no Estádio Domingão, a partir das 22 horas também da quarta-feira que vem.

Vantagem do Ceará

O primeiro tempo apresentou uma partida bem aberta. As duas equipes desciam ao campo de ataque sem reservas. No entanto, enquanto o Maranguape sempre esbarrava na boa marcação da zaga do Vovô, o Ceará dava mais trabalho. E levava perigo claro com Assisinho, Magno Alves e nas cabeçadas de Sandro. Numa delas, a bola até entrou, mas o árbitro marcou falta no goleiro. Mas, aos 42 minutos, Tiago Costa no pé do Magnata, que teve tempo para ajeitar e tocar colocado para as redes: 1 a 0.

Placar administrado

O panorama da segunda etapa foi parecido com o da primeira. A diferença é que o Alvinegro de Porangabuçu administrou o placar magro de 1 a 0. O Maranguape chegava nos contra-ataques, mas sem levar perigo. O Vovô era mais ofensivo. Magno Alves quase marcou em cabeçada. O goleiro Milton Buqueirão conseguiu defender. O Gavião da Serra só melhorou mais com a entrada de França, que deu mais trabalho à dupla de defesa Sandro e Charles. Ainda assim, a zaga alvinegra não tinha dificuldades em sair jogando. Com isso, o Ceará abusou de errar passes e fracassar em jogadas no meio-campo sem medo de que o placar se revertesse.




Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 62861
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM