(88) 9 9803-4666

Esporte

Após renovação, Jefferson volta a falar em encerrar a carreira no Botafogo

Publicada em 11/01/15 as 13:10h por Lance!Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Com o impasse da renovação resolvido e de contrato novo com o Botafogo, o goleiro Jefferson mandou uma mensagem para a torcida por meio de sua conta no Instagram. O camisa 1 voltou a falar em encerrar a carreira em General Severiano e agradeceu o apoio dos alvinegros.

Leia a mensagem de Jefferson abaixo, na íntegra:

- Torcida alvinegra, é com muito orgulho que comemoro aqui com vocês a minha renovação com o Botafogo. Sempre fiz questão de ressaltar que meu objetivo era terminar minha carreira vestindo essa camisa e durante todo esse tempo de negociação de contrato, sempre coloquei meu amor ao clube em primeiro lugar. Quero agradecer de coração a todos os torcedores que me mandaram mensagens de carinho, incentivo e respeito durante esse período. Em breve estou me juntando aos meus antigos e novos companheiros para levar o Botafogo de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído. A torcida pode ter certeza que vamos trabalhar muito para colocar o clube novamente na primeira divisão e fazer com que o Botafogo retorne ao caminho de vitórias e títulos como condiz sua gloriosa história.

Com 32 anos, Jefferson assinou até o fim da temporada 2017, quando estará perto de completar 35 anos - ele nasceu no dia 2 de janeiro de 1983. Esta é a segunda passagem do agora capitão pelo Glorioso. No total, ele tem 368 partidas pelo clube, com 440 gols sofridos.



Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 58590
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM